sábado, 14 de maio de 2011

Não irei desistir, nunca!

.Quero que pertencas ao meu presente e ao futuro e não ao passado :$,  Queria tanto poder demonstrar o que realmente sinto por ti. Sim tudo acabou, eu sei...  mas uma coisa eu tenho a certeza o que sentimos ainda nao acabou <3
Um dia eu vou conseguir ... e ai vamos continuar a nossa história, prometo $:
Vou fazer de tudo para que nós não seja impossivel, vou voltar a estar contigo com sempre estive , vamos voltar a ter as nossas brincadeiras e tudo o que nos fazia feliz, eu juro que vou lutar para um nos daqui uns tempos $:
E nesse dia que tudo voltar vamos voltar a sorrir juntos $;  vou gritar ao mundo que te amo e que contigo vou voltar a sorrir, porque eu não irei desistir de ti nunca mesmo :3
Prometo não mudar , prometo ser aquilo que sempre fui.
Umas vezes estavas de bom humor, outras de mau, uma era a tua princesa, outras nem querias saber. , talvez nunca te o tenha dito.. Mas foste e és o homem da minha vida, aquele que eu mais confiei e que mais amei, foste aquele em quem mais confiei tudo, aquele em quem eu nunca hesitava, aquele que me proporcionou os melhor momentos de todos, aqueles momentos que nunca serão substituídos por nada. Serás sempre o primeiro e isso não vai mudar.
Amo-te desde o primeiro dia que te vi $: amo-te desde o primeiro olhar, desde o primeiro sorriso, amo-te desde sempre...
Agora tudo mudou, agora já nada me satisfaz... esta é a minha vida s:
Sinto que tudo a minha volta está a desapareçer e que estou a perder toda a gente, perdi  o meu namorado, a minha melhor amiga pouco falta... a minha vida a cada minuto que passa está a tornar-se num verdadeiro inferno s:
O carlos é o que sempre quis, é o que sempre sonhei $: ele salvou-me da vida que estava a levar, ele apareçeu no momento certo, e eu não vou desistir dele, porque sim eu amo-o de verdade, amo-o como nunca amei ninguém, porque na verdade eu nunca soube o que era amar, ate conhecer-lo $:
Amo o carlos mais que tudo, a nossa amizade já me torna feliz +.+ o simples facto de existires também me faz feliz @

Sem comentários:

Enviar um comentário