Tu sabes bem que foi assim... tudo começou á 1 ano atrás, eu era uma pessoa totalmente diferente, vivia no escuro estava a tornar-me naquilo que não era, estava a ignorar todos os meus sentimentos, estava a cair , e tu apareces-te para me fazer feliz e dar-me aquilo que nunca ninguém deu, foste tu que me mudas-te e fizes-te de mim uma pessoa muito melhor, graças a ti eu sei o que é amar, sei o que é ser feliz, sei o que é uma verdadeira história de amor $: sim, agora tudo acabou mas o sentimento permaneçe, sentimos e amamos.Ambos sabemos melhor que ninguém que somos parte um do outro $: Gosto de ti, não te sei dizer porque sim, nem porque não. Simplesmente porque gosto. Gosto não por gostar, mas sim porque sinto . . Não gosto de ti porque és esta ou aquela pessoa, porque tens cabelos lindos, olhos bonitos, ou porque tens corpo bonito, ou por seres um grande gatão. Gosto de ti pelas tuas qualidades, pela tua sensibilidade, pela tua maneira ser, pela tua preocupação, gosto por teres aparecido na minha vida ou até gosto só pelo simples facto de seres diferente. . Há recordações que nunca se esquecem e muito menos se apagam, elas ficam, para sempre, mesmo quando ficar com cabelos brancos e pele enrugada, quando já nem poder andar vou me lembrar de ti, vou lembrar-me daquilo que sentimos, daquilo que tivemos, daquilo que já mais será esqueçido nem levado pelo vento, será para sempre um sempre nos nossos corações.

Sem comentários:
Enviar um comentário